Motorola revela data de lançamento do Moto G4

Em análise do documento de homologação do Moto G4 na Anatel, é possível perceber que o aparelho contará com suporte para a rede 4G e ainda será Dual-SIM.

Por | @oficinadanet Smartphones

A Motorola revelou a data de lançamento do seu próximo dispositivo da linha Moto. O convite é para o evento que acontecerá em 17 de maio, em São Paulo, e pelo cartão é possível observar que o modelo virá em duas versões ou até mais.

Motorola revela data de lançamento do Moto G4

Até então, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou dois novos dispositivos da Motorola no Brasil. Os códigos estavam sendo considerados pela imprensa nacional como Moto E 2016 (XT1626) e Moto G 2016 (XT1640).

Em análise do documento de homologação do Moto G4 na Anatel, é possível perceber que o aparelho contará com suporte para a rede 4G e ainda será Dual-SIM. De acordo com rumores, o aparelho virá com uma versão Plus, assim, podemos imaginar que trata-se de um dispositivo com tela maior e talvez com especificações mais avançadas.

Valores

Ainda não temos informações oficiais dos valores dos aparelhos no Brasil. Porém, conforme uma publicação do site alemão WinFuture, o Moto G de 4ª Geração poderá ser de 238,90 euros (R$ 971,33) e o Moto G 2016 Plus, chegaria ao valor de 277,90 euros (R$ 1.129,00)

Moto G 2016

Recentemente, um vídeo surgiu no YouTube exibindo o Moto G4, veja abaixo:

Muitas especulações sobre o novo aparelho da Motorola surgiram na Web. O canal de rumores @evleaks exibiu uma imagem do que pode ser o Moto G4. Ele aparece em branco, com sensor de impressão digital e ainda um botão físico na parte frontal. Além disso, é possível constatar uma câmera frontal com flash de LED.

Motorola revela data de lançamento do Moto G4

No início do ano também surgiram imagens do possível Moto G4 com capaz customizáveis, com cores descontraídas.

Quanto as especificações técnicas do Moto G 2016, a Qualcomm revelou que todos os aparelhos intermediários de 2016 chegariam com o processador Snapdragon 430. Assim sendo, o novo aparelho da Motorola também poderia vir com tal processador.

Motorola revela data de lançamento do Moto G4

O site Motog3.com disse que o aparelho poderá vir com uma tecnologia de carregamento rápido QualcommQuick Charge 3.0, que é capaz de carregar a bateria em apenas 35 minutos.

Para completar, o site WinFuture informou que o tamanho da tela do Moto G4 será de 5, 5 polegadas. A câmera seria de 13 megapixels e a versão Plus de 16MP.

Ainda não podemos confirmar a veracidade das informações sobre as especificações, já que a Motorola não confirmou as novidades.

Mais sobre: motorola motog brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar