Na tarde desta terça-feira os fãs da Blizzard novamente puderam dar mais uma "espiadinha" no que está por vir no longa baseado em World of Warcraft, o novo trailer de Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos está recheado de cenas de luta e ação intensa, no entanto, também desagradou alguns entusiastas.

Embora cada corte do trailer seja de arrepiar, um aspecto pôs um ponto de interrogação na cabeça dos fãs: a trilha sonora seguirá ao que ouvimos neste trailer? Um dubstep que não combina com o clima do filme toca ao fundo das cenas de batalha, que poderiam ser melhor aproveitadas com um tema mais épico e instrumental. Esperamos ter uma trilha sonora tão boa quanto a que ouvimos em outros trailers, portanto, nada de Dubstep, Legendary Pictures!

No trailer podemos ver a preocupação de uma guerra iminente entre Orcs e Humanos, que precisam buscar forças para quando o combate finalmente começar. Os habitantes de Draenor, ao verem seu mundo sendo destruído, iniciam uma tentativa desesperada de tomar Azeroth, uma terra muito parecida com o nosso próprio planeta, onde habitam humanos e outros seres, no entanto, opiniões e conspirações contrárias gritam de ambos os lados.

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos está previsto para chegar aos cinemas no dia 9 de junho deste ano, e é provável que este será o primeiro de uma série de filmes da Blizzard sobre seus jogos. Vale lembrar que mais um longa baseado em jogos bastante esperado é Assassin’s Creed que, a princípio, entrará em cartaz em dezembro de 2016.