Recentemente vazaram na internet fotos de dois aparelhos que podem ser os novos lançamentos da Motorola. No caso, o Moto G4 e Moto G4 Plus, que representariam a quarta geração da família Moto G. As imagens foram publicadas pelo jornal francês NowhereElse.

Na primeira imagem é possível ver a parte traseira do aparelho,já na segunda foto vemos a parte frontal, sendo que é perceptível a presença de um leitor biométrico na região inferior. 


Imagens vazadas em site francês podem ser dos novos modelos da família Moto G, da Motorola. O moto G4 deverá vir com câmera de 13 MP, já o Moto G4 Plus com câmera de 16 MP. Os aparelhos devem contar ainda com tela de 5,5 polegadas. Ainda não há informações sobre o hardware. Acredita-se que as novidades devam ser apresentadas em maio.

Na câmera uma mudança sutil, e o layout continua semelhante com os das gerações anteriores da linha Moto G. A imagem também mostra que a parte traseira do aparelho é revestida de plástico com acabamento emborrachado.

O jornal francês não divulgou informações sobre o hardware dos dois modelos.

Mesmo sem informações concretas de hardwares, várias especulações surgiram. Roland Quandt, do site WinFuture, disse que os aparelhos devem contar com tela de 5,5 polegadas, e a diferença principal ficará por conta da câmera. O G4 terá câmera de 13 MP, já o G4 Plus viria equipado com câmera de 16 MP.

As novidades poderão ser apresentadas no mês de maio.