Grupos do Telegram podem contar agora com até 5.000 membros

Agora, com os supergrupos do Telegram, os novos integrantes poderão acompanhar as mensagens antigas. Em caso de exclusão de uma mensagem, o grupo inteiro não poderá mais vê-la.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

O Telegram, aplicativo de mensagens, para melhorar a experiência de seus usuários, adicionou uma série de novidades no serviço. Um deles diz respeito ao número de participantes em um grupo, sendo que agora, cada grupo pode contar com 5.000 pessoas.

A nova versão do Telegram, a 3.7, irá permitir que os novos membros do grupo possam acompanhar todo o histórico de mensagens e não apenas as mensagens que foram enviadas após a adição deles. Caso um usuário exclua uma mensagem, ela ficará indisponível para o restante do grupo. Por se tratar de um supergrupo, as notificações ficarão desligadas por padrão, para que não haja alertas em todos os momentos.

Grupos do Telegram podem contar agora com até 5.000 membros
Nos supergrupos do Telegran, mensagens poderão ser anexadas no topo dos recados, independente do tempo que foram escritas. O recurso é ideal para que todos possam                                                                                                   acompanhar um determinado aviso ou mesmo uma propaganda.                                                                                                                     

Leia também:

Além disso, o Telegram incorporou a capacidade de compartilhamento de um grupo através de um link. Os administradores do grupo terão maior controle para impedir spammers, além de ferramentas de bloqueio e moderação.

Em um supergrupo, por exemplo, será possível fixar uma mensagem no topo. Assim sendo, qualquer novo usuário poderá ver o recado, independente do tempo que ela foi escrita.

A atualização do Telegram já está disponível para vários usuários ao redor do mundo, incluindo Brasil, Europa, Estados Unidos e outros.

Mais sobre: telegram, Smartphones, aplicativo
Share Tweet
DESTAQUES
Mais compartilhados
Comentários