Beat Bugs, série infantil inspirada nos Beatles, chega ao Netflix no segundo semestre de 2016

Produção narra a história de cinco amigos, que sempre se metem em confusões. Para embalar a narrativa, novas versões das canções mais conhecidas dos Beatles

Por | @oficinadanet Entretenimento

É difícil encontrar alguém que não conheça os Beatles, ou que pelo menos não tenha ouvido falar na banda de rock, que fez sucesso não apenas na década de 60, mas ainda hoje cativa fãs. E para quem é admirador do grupo musical, a Netflix traz uma novidade especial com a série infantil Original do serviço de streaming, Beat Bugs. A produção apresentará novas versões de algumas das canções mais conhecidas dos Beatles e deve chegar à Netflix no segundo semestre de 2016, conforme anunciado pela própria empresa, no dia 10 de fevereiro.

Beat Bugs, série infantil inspirada nos Beatles, chega ao Netflix no segundo semestre de 2016

A produção apresenta personagens originais em um universo criado por Josh Wakely. Foi ele quem escreveu, dirigiu e produziu a série após um acordo com a Sony/ATV Music Publishing pelos direitos de regravação das canções para o seriado. Em Beat Bugs serão utilizadas canções do catálogo Lennon/McCartney, acompanhando histórias positivas e otimistas, repletas de esperança e melodia. A produção terá como tema central a história dos cinco amigos: Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter. Cada um deles possui uma pesonalidade distinta, retratando crianças adoráveis e cheias de energia, mas que vivem se metendo em confusões. Eles se unem para explorar e aprender sobre o imenso jardim onde vivem, considerado por eles, seu universo.

Dentre as canções que farão parte da série, estão Help!, All You Need Is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band e Magical Mystery Tour. Elas estarão atreladas a narrativa de cada episódio e serão interpretadas por Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy. 

Para o diretor de Conteúdo Infantil Original da Netflix, Andy Yeatman, Beat Bugs é original e perfeita à Netflix. Para ele, Josh e a sua equipe não apenas criaram um programa infantil fascinante, cheio de lições importantes, mas uma série que irá transcender gerações, fazendo com que pais e avós se divirtam ao lado das crianças.

Veja também:

Ficou curioso? Agora é só esperar mais um pouco, que daqui há alguns meses a série entra no ar. E quando isso acontecer o Oficina da Net trará todas as informações e novidades, bem como a data exata de estreia. Fique ligado! Aproveite para ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos da Netflix, através do nosso Especial Lançamentos Netflix 2016. Fique de olho também nos títulos que serão removidos do serviço e não seja pego de surpresa. Acompanhe o que sairá da grande neste mês de fevereiro clicando aqui.

Mais sobre: Netflix2016, série, Beatles
Share Tweet
Mais compartilhados
Comentários