Oficina da Net Logo

10 filmes que você não pode perder na Netflix [atualizado]

Veja a nossa lista com 10 filmes para você não perder na Netflix em 2017. Com tantas opções disponíveis no serviço de streaming, às vezes fica difícil escolher e perde-se um bom tempo na procura pelo longa certo.

Por | @oficinadanet Cinema

Com mais de dois milhões de assinantes brasileiros, a Netflix é um sucesso não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Com cada vez mais público, é natural que as opções de filmes e séries disponíveis no catálogo também aumente.

Diante de tantas alternativas, fica difícil escolher e, às vezes, perde-se mais tempo com a escolha do filme, do que o assistindo. Para facilitar a sua vida, nós, do Oficina da Net, listamos 10 filmes que você não pode perder na Netflix. Tem para quem gosta de ação, drama, romance e suspense, além de um super clássico do terror.

Você também pode gostar de: 

Confira a seguir a nossa lista e se você tiver alguma sugestão, deixe nos comentários!

1. 12 Anos de Escravidão (drama)

Baseado na autobiografia de Solomon Northup, este drama histórico, conta a trajetória de um negro nascido livre que é levado de Nova Iorque e vendido como escravo. Solomon passa 12 anos sob a posse de senhores de escravos que obviamente exploram e humilham-o de diferentes formas.

2. Moonlight: Sob a Luz do Luar (drama)

 

Black trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

Para não perder: Veja a lista atualizada de lançamentos da Netflix.

 

3. O Jogo da Imitação (drama)

Durante a Segunda Guerra Mundial, um matemático gay lidera uma equipe de analista de criptografia para decifrar o famoso código alemão enigma. Um excelente filme que conta em seu elenco com Benedict Cumberbatch, Keira Knightley e Allen Leech.

 

4. De volta ao Jogo (Ação)

John Wick (Keanu Reeves) é um temido ex-assassino que precisa lidar com a triste morte de sua esposa. Como que prevendo sua morte iminente, ela deixa um cachorro para John cuidar. A história se desenvolve quando o filho de um gângester rouba seu carro e mata seu cachorro logo após o funeral de sua mulher. Tudo que resta a John é enfrentar esses homens e se vingar de quem roubou a ultima memória de sua mulher.

 

5. Os Vingadores (ação e aventura)

Os Vingadores são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics. O grupo também aparece em adaptações da Marvel para cinema, desenho animado e videogames.

 

6. A Garota Dinamarquesa (drama)

Na Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.

 

7. Psicose (suspense)

Um clássico do terror, Psicose não podia faltar nesta lista. Afinal, quem nunca ouviu falar na famosa cena do chuveiro? Assista a este fenômeno de Alfred Hitchcock, o mestre do terror, e descubra o que acontece antes e depois que a mocinha (não tão boazinha assim), Marion Crane (Janet Leigt) é esfaqueada enquanto tomava banho.

Veja também: 10 filmes adultos para assistir na Netflix

 

8. A Lista de Schindler (Clássicos)

O filme conta a história de Oskar Schindler, um comerciante alemão do mercado negro, que utilizava a mão de obra judia em sua fábrica para tornar os negócios mais produtivos, durante a Segunda Guerra Mundial. O que parecia uma atitude negativa, fez dele um dos grandes heróis da época, já que Schindler abdicou de toda sua fortuna para salvar a vida de mais de mil judeus que empregou.

 

9. Simplesmente Acontece (comédia romântica)

Simplesmente Acontece é uma história de amor, muito diveritda, entre dois amigos que cresceram juntos, mas seguiram rumos diferentes em suas vidas. No entanto, o longa traz a ideia de que quando um amor é verdadeiro, não importa as idas e vindas, sempre haverá chances de um recomeço. Divirta-se e apaixone-se por Rose e Alex e as voltas que o destino dá na vida do casal, porém, sempre atraindo um ao outro.

Dica: Filmes de terror para assistir na Netflix.

 

10. Sempre ao Seu Lado (Filme para a família)

Um filme para assistir com toda família, Sempre ao Seu Lado promete fazer derreter o coração, até mesmo dos mais durões. O longa, baseado em uma história real, narra a história de lealdade de um cão, que mesmo após a morte do seu dono, permanece por mais de uma década esperando por ele em frente a uma estação de trem, onde costumava encontrá-lo todos os dias. É para se emocionar, de verdade.

Então é isso. Estas são as nossas sugestões de filmes na Netflix. É claro que existem muitos outros longas-metragens bons para serem explorados e se você tiver algum título que acredite que seja imperdível, não perca tempo, compartilhe conosco, nos comentários. Seu comentário pode gerar um novo post!

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos no Facebook, eles vão gostar. O botão está logo abaixo.

PS: Tem alguma dica de filme, deixe nos comentários, ajudará os outros visitantes a encontrar bons filmes =)

SHARE
+ Dicas
Assine a nossa newsletter
Comentários