YouTube irá liberar conteúdos exclusivos em 10 de fevereiro

O seriado “Scare PewDiePie” é um dos mais esperados. Ele possui o estilo de reality show, o que sempre agrada os telespectadores.

Por | @RafaelaPozzebon Entretenimento

O YouTube, na tentativa de inovar e também gerar mais lucro ao canal, anunciou há alguns meses o YouTube Red, uma versão de assinatura mensal aos usuários. No Brasil, o serviço ainda não será lançado.

Assim que o Red foi anunciado, as pessoas já estavam aguardando por conteúdos originais e exclusivos para o serviço. Agora, o YouTube liberou os primeiros trailers com as novidades.

YouTube irá liberar conteúdos exclusivos em 10 de fevereiro

Leia também:

O seriado “Scare PewDiePie” é um dos mais esperados. Ele possui o estilo de reality show, o que sempre agrada os telespectadores. Nele, o youtuber PewDiePie irá participar para tomar sustos, explorando locais baseados em jogos de terror que ele ficou famoso em jogar. Três filmes originais também serão exibidos: Dance Camp, Lazer Team e A Trip to Unicorn Island.

"Os diversos e dinâmicos criadores por trás desses filmes já criaram massivas audiências no YouTube, rivalizando com muitos programas de TV a cabo. Com os YouTube Red Originals, nós queremos ajudá-los a contar histórias maiores e mais ousadas que vão trazer prazer para vocês, os fãs ", revelou a chefe de conteúdo original do serviço, Susanne Daniels.

Com as novidades, o YouTube espera que mais consumidores assinem o Red e assim, contarem com conteúdo exclusivo.

Agora, resta aguardar se o site fará tanto sucesso quanto concorrente de peso, como o Netflix.

Confira os trailers das novidades:

 

 

 

 


Mais sobre: youtube, filmes, google
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.