O uso das tecnologias permite a sobrevivência financeira de muitas pessoas atualmente. Porém, o que ainda não havia surgido é um sistema de comunicação remunerado. Isso mesmo, conversar pode render uns trocados! A YouWowMe desenvolveu um aplicativo de conversas instantâneas, semelhante ao WhatsApp, que promete pagar o usuário pelo seu uso.

Com recursos e funções semelhantes aos maiores mensageiros virtuais, o sistema, ao que tudo indica, está baseado no Tsu, uma rede social semelhante ao Facebook que tinha como objetivo converter em até 90% a sua receita de ganhos para os autores da comunidade.


                     Ganhe dinheiro conversando! Conheça o WowApp!                                   

No WowApp, a ideia é compartilhar cerca de 70% de seu lucro com os usuários, porém, para isso, é necessário que eles usem o aplicativo constantemente, e ainda indiquem novos internautas.

Igualmente aos demais aplicativos de bate-papo, através do WowApp é possível trocar mensagens em texto, bem como chamadas em áudio e vídeo, assim como chamadas para telefones fixos, celulares e números internacionais.

No YouTube é possível encontrar vários relatos sobre o uso WowApp. O sistema funciona através de convite de amigos ou mesmo através da página oficial do aplicativo.

A promessa de lucros é grande, porém, não pense que é tão fácil. Para início, convencer um bom número de usuários não é tarefa tão fácil. Mas, a tentativa é válida, já que o aplicativo conta com boas funcionalidades.

O aplicativo está disponível para Android, iOS e PC.