A palavra Conhecimento vem do latim cognoscere e significa o ato ou efeito de conhecer.

Vamos relembrar as fases da nossa vida. Desde nosso nascimento evoluímos adquirindo conhecimento, ao caminhar, aprendendo a falar, conhecendo as coisas novas, e sucessivamente a nossa independência. Podemos vincular esta independência ao conhecimento adquirido? Correto.

Existem vários tipos e formas de agregar conhecimento, porém na vida quem possui mais conhecimento se destaca. Muitos exemplos disso nos rodeiam nas mais diversas áreas. Podemos constatar: "aquele meu amigo conhece muito do assunto X". Assim, tornando-o uma referência em determinado assunto.

Se queremos ter sucesso em nossa vida profissional, precisamos adquirir o máximo de conhecimento possível, estar sempre se atualizando e conhecendo coisas novas irá nos diferenciar das demais pessoas. A busca deve ser constante, não podemos nos dar ao luxo dizendo que já sabemos de tudo, o máximo que podemos dizer é que sabemos o suficiente, porém o suficiente não irá te trazer destaque algum.

Com o avanço da tecnologia, as oportunidades brotam da internet, basta garimpar que existem muitas coisas novas para aprender ou se atualizar em algo que já temos conhecimento, aperfeiçoar as habilidades. Foi-se o tempo em que o diploma, histórico escolar e um "canudo" da faculdade te tornava diferenciado, especificamente nas áreas de Tecnologia, onde o que manda é o conhecimento e não um simples diploma de ciência da computação, por exemplo.

Vejo casos de sucesso de pessoas que buscaram o conhecimento por sua própria força de vontade e não tem uma faculdade, mas se destacaram e venceram na vida devido ao conhecimento adquirido.

Como fazer?

Com força de vontade e um investimento pequeno você pode se destacar, tornar-se um conhecedor de diversos assuntos ou ser um expert em determinada área.

Cursos extra curriculares e na internet estão em alta, pois, você poder encaixar certinho a sua rotina de acordo com a sua disponibilidade, assistir uma aula, em vídeo e podendo começar e parar no momento que desejar, é perfeito. Com conteúdo de qualidade e sucintos, melhor ainda.

O Oficina da Net Premium, buscou reunir isso uma forma de você agregar conhecimento ao seu currículo, de uma forma que você escolhesse quando e como absorver este conteúdo, totalmente focado em aulas curtas e práticas; afim de não se tornem cansativas e chatas de assistir, com conteúdos da atualidade e de qualidade.

A Plataforma Premium, oferece ainda diversas possibilidades de interação com outras pessoas que estão fazendo os cursos, uma forma de você trocar experiências e agregar conhecimento.

E o melhor, valores de assinatura super acessíveis e ainda com possibilidade de desconto se for trimestral, semestral e anual.

Com apenas uma assinatura, você terá acesso a mais de 50 cursos, fazendo um cálculo pelo valor da assinatura mensal, resultamos a menos de 1 real por curso.

Plataforma com cursos voltados a tecnologia da informação nas áreas de Áudio, Desenvolvimento, Design, Fotografia, Informática, Internet, Negócios e Vídeo.

Oficina da Net Premium: você aprendendo e se atualizando, quando, onde e no momento que desejar. E lembre-se que o conhecimento é uma das únicas coisas que não podem ser tiradas de você.

Gostou? Deixe seus comentários, curta e compartilhe.