De acordo com uma nota divulgada na última sexta-feira (28) pela Warner Bros. e a produtora NetherRealm Studios, o game Mortal Kombat X não chegará para PS3 e Xbox 360.

Conforme as empresas, a decisão do cancelamento foi tomada após vários meses em desenvolvimento, já que a empresa não encontrou um bom resultado. Sendo assim, a opção de cancelar foi a melhor opção encontrada. "Não conseguimos fazer as versões de PS3 e X360 apresentarem a qualidade esperada de um jogo Mortal Kombat e sentimos muito por não poder entregar estes produtos como planejado originalmente", destacou a WB Games no comunicado.



Após poucos meses do game ser anunciado no ano passado, a produtora confirmou que as versões para PS3 e Xbox 360 seriam adiadas, já que precisavam de alguns ajustes. Em abril, o Mortal Kombat X chegou aos consoles mais recentes da Sony e também Microsoft.

A Warner Bros., informou que os jogadores que adquiriram antecipadamente o Mortal Kombat X para PS3 ou Xbox 360 devem procurar as lojas onde fizeram as encomendas para solicitar o reembolso do valor do produto.

O Mortal Kombat X foi lançado em 14 de abril para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game ocorre 25 anos após os acontecimentos do Mortal Kombat 9, que chegou em 2011.


Personagem dublada pela cantora Pitty.

No Brasil, o game acabou sendo bastante criticado pela dublagem que recebeu da cantora baiana Pitty para a personagem Cassie Cage, filha de Sonya e Johnny Cage. Conforme a cantora, ela fez o melhor que pode pela dublagem.