Alguns rumores sobre o Galaxy S7 já começaram a surgir na mídia, entre eles, é que a Samsung pode ter adiantado o processo de desenvolvimento do aparelho para que ele possa ser lançado antes do esperado. A ideia é de enfrentar a concorrência de forma antecipada.

Conforme rumores recentes, o Galaxy S7 deverá vir com um Snapdragon 820, até então desconhecido. O fato de usar um processador Snapdragon deve-se ao ponto principal de que a Samsung ainda não realizou otimizações em sua família Exynos.

A sul-coreana é a principal parceira da Qualcomm no desenvolvimento do Snapdragon 820 em 14nn, o que deve ter pesado na escolha. Com isso espera-se que o padrão de qualidade seja atingido, e com isso evitar os atuais problemas vistos com o uso do Snapdragon 810.

As imagens reveladas mostram que o Galaxy S7 está sendo chamado de "Jungfrau", e o novo chipset da Qualconn é identificado pelo código MSM8996. Novos detalhes do aparelho da Samsung não foram expostos. As novidades deverão surgir juntamente com a proximidade de seu lançamento.


Documento vazado sobre o Galaxy S7.

Documento vazado sobre o Galaxy S7.

As informações sobre Galaxy S7 foram mostradas em um site relacionado ao lançamento do Android M, o que também significa que o novo smartphone da Samsung deverá vir equipado com a nova versão do sistema operacional do Google.

O jornal AsiaToday destaca que o novo aparelho da Samsung deverá ficar pronto em dezembro de 2015. O lançamento, porém, deve acontecer no início do próximo ano. 

Agora, o que nos resta é esperar as novas informações sobre o aparelho. A Samsung não se manifestou sobre o vazamento de informações de seu novo aparellho.