Samsung deve lançar Galaxy Note 5 em agosto

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

Muitos rumores sobre o lançamento do Galaxy Note 5 circulavam pela mídia. Porém, agora, ao que tudo indica, deverá acontecer em agosto. A Samsung enviou um convite para a imprensa o Galaxy Unpacked 2015 para 13 de agosto em Nova York.

Especialistas acreditam que o lançamento deverá ocorrer na data para que não haja concorrência com a Apple, que costuma apresentar seus novos produtos em setembro.

Samsung deve lançar Galaxy Note 5 em agosto

Leia também:

Apesar da Samsung não ter mencionado sobre o lançamento do Galaxy Note 5, a imagem do convite mostra um possível smartphone com curvas. Por essa razão, acredita-se também que o Galaxy S6 Edge Plus seja lançado na mesma ocasião.

As informações expostas na internet sobre o Galaxy S6 Edge Plus é que ele virá equipado com chipset Exynos 7420, porém com 1 GB a mais de RAM e uma bateria de 3.000mAh. A tela do aparelho deverá ser 5,7 polegadas com a mesma resolução Quad HD.

Conforme relatos, o Galaxy Note 5 deverá chegar com um chipset atualizado, o Exynos 7422. Além disso, contará também com 4 GB de RAM e tela de 5,9 polegadas. A caneta digital “S Pen”, que acompanha o aparelho, também deve receber algumas melhorias.

Agora, o que nos resta é esperar para ver se o convite realmente compete para o lançamento dos dois aparelhos.

Mais sobre: samsung, galaxynote, apple
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários