No ar desde junho, o site Tudo Sobre Todos vem causando polêmica por divulgar as informações pessoais de milhares de cidadãos brasileiros.

Dados como CPF, nome completo, endereço e quem são seus vizinhos está circulando a internet. Por expor estas informações, o site ganha dinheiro com uma versão de assinatura onde divulga ainda mais dados como empresas que a pessoa é sócio, registro profissional e perfis nas redes sociais.

Os criadores alegam que as informações são disponibilizadas por cartórios, decisões judiciais publicadas, diários oficiais, redes sociais e consultas em sites públicos.

Acesse o Tudo Sobre Todos e verifique se seus dados aparecem, caso sinta-se lesado, você pode denunciar e ainda colaborar com o abaixo-assinado que pede a investigação do site.

O site não está aberto no Brasil, foi hospedado em Seychelles, na Africa,  desta forma não é possível processar os proprietários através da justiça brasileira. De acordo com os termos de uso, é a justiça de lá que ficará responsável por eventuais conflitos legais. Vale lembrar que outros sites já fizeram o mesmo e foram tirados do ar rapidamente.

E você o que acha destes sites? Você compartilha suas informações em bastante sites? Comente abaixo, vamos discutir sobre o polêmico tema.