O modelo até então conhecido com "XT1543", que teve várias imagens vazadas na internet no último mês, pode realmente ser o novo Moto G 2015, pelo menos é o que tudo indica no conteúdo que vazou no canal do YouTube das lojas Americanas. Mas o vídeo já foi apagado.

Além do vídeo que vazou, algumas lojas brasileiras mostraram algumas imagens do dispositivo, indicando ainda que o Moto G de terceira geração terá câmeras com 5 megapixels na dianteira e 13 megapixels na traseira.

Durante a exibição do pequeno vídeo no YouTube, é possível ver alguns detalhes a respeito do processador e da resolução da câmera. Além disso, as imagens mostram que o Moto G 2015 terá conectividade 4G.

No vídeo, estava descrito o seguinte: "Surpresas não faltam na nova geração do Moto G, um dos smartphones mais queridos da Motorola. A nova linha do Moto G está disponível nos modelos Moto G Colors HDTV, Music, Cabernet, Azul Navy e Pink. Prepare-se para esta configuração poderosa: Android Lollipop 5.1.1, tecnologia de velocidade 4G, tela full HD de 5 polegadas com processador Snapdragon 410 quad-core de 1,4GHz, memória interna de 8GB na versão básica e 16GB para os demais, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels".

Se todas essas informações forem verdadeiras, a nova geração "G" do dispositivo móvel da Motorola, teremos um bom aparelho no mercado. O vídeo mostra também que o Moto G 2015 será equipado com "Dual Chip" e certificação IPX7, ou seja, resistente à água e poeira.

Veremos na próxima semana se todas essas informações se confirmam, pois é na semana que vem que a Motorola promete apresentar a sua mais nova linha de smartphones. Aguardemos!