O Oficina da Net está sempre ligado para divulgar oportunidades de carreira para quem é da área de TI e por informamos que a Universidade do Rio de Janeiro abriu inscrições para um concurso público com 14 vagas de nível técnico para profissionais da área de tecnologia da informação. As vagas são para o cargo de Técnico Universitário, nas função de programador.

Se você ficou interessado, saiba que as incrições já abriram no último dia 5 de maio e se estendem até 2 de junho. São 8 vagas para a especialidade de PHP/Phyton e 6 para programador de Java. O salário para ambas as especialidades é de R$ 3.150,00 por uma jornada semanal de 40 horas.

Para participar da seleção, o candidato deve ter diploma de curto Técnico de Nível Médio do Eixo Tecnológico Informação e Comunicação, ou curso/disciplina de Programação de Computadores, com pelo menos 40 horas/aula registradas. 

Inscrições e Prova

Como já informamos, as incrições estão abertas do dia 5 de maio até 2 de junho e as inscrições devem ser realizadas pela internet, através do site www.srh.uerj.br/concurso. No ato da inscrição o candidato deve desenbolsar R$ 100,00 referente à taxa de inscrição no concurso. A aplicação da prova objetiva está programada para o dia 28 de junho de 2015 e os locais devem ser ainda divulgados. O gabarito preliminar das provas sairá no dia 1º de julho, portanto, três dias após a realização da prova. 

Gostou da oportunidade? Então acesse o edital do concurso e confira todas as informações necessárias.

Para receber por e-mail outras oportunidades e concursos na área de TI, faça login no site e siga nossa seção de Carreira e Concursos Públicos em TI. Já para conferir concursos públicos em todo o país, acesse o Ache Concursos.