ZapZap também terá chamadas de voz

Não é só o Whatsapp que pode ter chamadas de voz, a versão brasileira do aplicativo vai oferecer o mesmo serviço à seus usuários.

Por Smartphones 3 comentários
ZapZap também terá chamadas de voz

O WhatsApp anunciou recentemente que adicionou chamadas de voz no seu serviço. Desta vez, foi a vez da empresa desenvolvedora do ZapZap revelar a chegada do recurso para o serviço. O app brasileiro disse que inicialmente a funcionalidade está sendo testada internamente.

"O recurso de chamadas de voz é custoso, pois envolve muitas semanas de desenvolvimento, pesquisa e testes por parte de nossa equipe. Nós fazemos questão de investir esforços nessa funcionalidade, algo tão desejado por nossos usuários, mesmo sabendo da nossa limitação de recursos frente a concorrentes estrangeiros. Sabemos que o retorno virá em longo prazo", comentou Erick Costa, desenvolvedor do ZapZap.

Outras novidades no ZapZap também já podem ser notadas, como a logomarca, que com a última atualização para Android foi alterada. O balão de fala com a bandeira do Brasil foi substituído por um balão verde com o símbolo universal para telefone.

ZapZap também terá chamadas de voz

Além disso, os usuários da última versão do ZapZap poderão criar os ZapGrupos de forma ainda mais simples. O design nos grupos também foi renovado, e os usuários poderão pesquisar por grupos abertos e também hashtag.

Vários usuários do WhatsApp já estão fazendo uso do recurso de chamadas por voz. Neste mês a novidade foi liberada também aos usuários brasileiros.

O WhatsApp conta atualmente com 1 bilhão de usuários apenas  no Android. O ZapZap, por sua vez, ainda tenta conquistar espaço no país, e possui 3 milhões de usuários. Agora, com a chegada do recurso de chamadas de voz, novos usuários deverão adicionar o app.

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: whatsapp, zapzap, brasil
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones