O Google ganhou uma nova funcionalidade. Agora, o buscador passa a exibir letras de músicas. Assim, quando o usuário realizar uma pesquisa por nome de uma música, o buscador irá exibir também a sua letra. A novidade, por enquanto, só funciona nos Estados Unidos, mas em breve deverá chegar para os demais países.

Antes de disponibilizar o recurso, o usuário para encontrar os versos de uma canção precisava digitar no buscador o nome da música e "letra". Agora, no entanto, o Google simplificou as buscas e é só necessário digitar o nome da música.

Para o usuário, a novidade é muito interessante e também deixará a busca mais ágil, no entanto, o mesmo não acontece com os sites especializados, que irão perder visibilidade nos resultados.

O Google disponibiliza apenas uma parte da letra, com link de acesso para o Google Play, onde também é possível adquirir a faixa. A companhia não forneceu maiores detalhes sobre o recurso, como quantas músicas há na base de dados, bem como quando chegará aos demais países.