Nova imagem do Motorola Droid Turbo vaza na internet neste final de semana; a Verizon compartilhou em sua conta oficial do Twitter uma nova imagem do novo smartphone da fabricante acima citada, sendo que a mesma imagem foi apagada da conta minutos após a sua divulgação, sugerindo assim, que alguém por descuido ou não compartilhou a imagem antes do previsto.

Na imagem compartilhada do novo Motorola Droid Turbo, da pra se ter uma boa noção da parte traseira do aparelho, que aparece na cor vermelha Ferrari, além da cor, a imagem também revela uma câmera com uma lente grande.

Segundo informações não oficiais, o novo smartphone da Motorola virá equipado com tela de 5,2 polegadas com resolução QHD de 2.560 x 1.440 pixels, câmera traseira de 21 megapixels com flash LED duplo, processador Qualcoom Snapdragon Quick Charge 2.0 e GPU Adreno 330, daí o adjetivo "Turbo", 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

Além disso, o smartphone também contará com um carregador de bateria rápido, sendo que o mesmo fornecerá carga de 8 horas de uso em apenas 30 minutos a poderosa bateria de 3.900 mAh; o sistema operacional que equipará o Motorola Droid Turbo será o sistema operacional Android 4.4.4 KitKat, do Google. Outras informações não oficiais ainda indicam que o aparelho será resistente a água e poeira.

Vale salientar que até o exato momento não há se quer uma palavra oficial por parte da Verizon e da Motorola quanto ao seu lançamento, que deverá ocorrer entre o meses de outubro a dezembro, uma vez que a cada dia mais informações do Motorola Droid Turbo são flagradas no Twitter e em alguns sites de noticiais.

Assim sendo, o seu lançamento deverá estar bem próximo, aguardemos por mais informações.