E parece que o vazamento de fotos íntimas de celebridades não irá parar tão cedo. Após várias personalidades terem imagens publicadas em um site recentemente, agora é a vez das atrizes Winona Ryder, Annalynne McCord, atriz da série "902010", Nina Dobrev, atriz da famosa série teen Vampire Diaries, e a modelo da Victoria’a Secret Erin Heatherton terem a intimidade exposta por hackers.

Não só mulheres foram vítimas de hackers , mas também um homem teve imagens íntimas publicadas na última semana. Nick Hogan, filho do famoso lutador Hulk Hogan, foi a vítima masculina.

A publicação de fotos íntimas de celebridade teve início no final de agosto, quando imagens nuas de várias celebridades foram roubadas por um hacker e lançadas na internet. Entre as vítimas estão Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Ariana Grande, Selena Gomez, entre outras.


Nina Dobrev

O Indenpendent relatou que as fotos foram adquiridas através de uma falha de segurança do serviço de localização do iPhone, conhecido como Finf my iPhone. A brecha de segurança ocorreu através de um script capaz de descobrir senhas da nuvem do iCloud, quando o aplicativo é rodado.

Assim, os hackers, através do script denominado iBrute, conseguiram as senhas de usuários do iCloud. As vítimas facilmente tiveram suas fotos roubadas, pois, os criminosos virtuais só precisam do e-mail delas para conseguir o feito.

Até então, a maior vítima dos hackers parece ter sido mesmo da atriz Jennifer Lawrence. De acordo com o Buzzfeed, há mais de 60 vídeos e fotos íntimas da ganhadora do Oscar circulando pela web.

Os porta-vozes da atriz disseram ao site TMZ que "Esta é uma flagrante violação da privacidade. As autoridades foram contatadas e a atriz vai processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence".