A nova linha de smartphones e celulares da empresa nacional Positivo Informática, passará a ser vendida em lojas das operadoras de telefonia TIM e Oi. Os aparelhos são: o recém-lançado Positivo S480, Positivo S440 e Positivo S380.

Com as vendas destes dispositivos móveis nas lojas das operadoras acima citadas, a Positivo Informática garantirá um acréscimo significativo em seus canais de venda, uma vez que os mesmos aparelhos também estão sendo comercializados em mais de 10 mil pontos no varejo e em 9 mil revendas.

De acordo com o vice-presidente de Mobilidade da Positivo Informática, Norberto Maraschin Filho, responsável pela divisão de celulares da empresa, declarou ele que: "As operadoras de telefonia representam cerca de 40% da comercialização de celulares, assim sendo, não poderíamos ficar de fora deste nicho do mercado, uma vez que montamos um excelente portfólio, com aparelhos elegantes e finos. Estamos otimistas e temos grande perspectiva de escalada de volumes para o Natal e para os próximos meses".

Ainda em relação ao portfólio "2015" da linha de celulares da empresa, Maraschin declara que o aparelho top de linha, o Positivo S480, foi desenvolvido para dar a seu usuário a possibilidade do mesmo poder navegar na internet, acessar redes sociais e e-mails, tirar fotos, gravar vídeos, realizar chamadas com vídeo e ouvir música, onde ele ainda diz que: "Desenvolvemos um smartphone genuinamente brasileiro, com qualidade de primeira linha, com processador Quad-Core, sistema operacional Android de última versão, câmera traseira de 8 megapixels com sensor de alta qualidade para tirar fotos com definição elevada, câmera frontal de 2 megapixels para selfies, assim sendo, acreditamos que o S480 será o aparelho top de linha neste Natal".

Vale ressaltar que os smartphones e celulares da Positivo, contam com o selo de qualidade do Google, além claro, de contar com os serviços do maior site de buscas do mundo, entre eles, o Google Play, que já vem pré-instalado nos aparelhos.