Apple monta caixa branca em frente ao local do evento e atrai muitos curiosos

Caixa branca misteriosa é construída em frente ao local onde a Apple irá realizar o seu evento. Várias especulações surgem a respeito do que seria essa construção, algo que só descobriremos amanhã, dia 09 de setembro.

Por | @oficinadanet Tecnologia

A menos de 36 horas do tão esperado dia, uma enorme área coberta com panos brancos montada em frente ao Flint Center está atraindo curiosos de diversos lugares. Logicamente que estou falando do provável lançamento da nova versão do iPhone e do iWatch, o relógio inteligente da Apple, que ocorrerá amanhã, dia 09 de setembro.

De acordo com vários meios de comunicação, entre eles o site macworldbrasil, a Apple “construiu” uma espécie de segundo prédio em frente ao local onde será feita a conferência com a imprensa e a mídia em geral. Segundo informações e algumas especulações, a “caixa branca” poderá ser um espécie de casa demo onde serão demonstradas as vantagens do uso do HomeKit; o palco para o evento especial do U2, ou até mesmo, um local para mostrar os carros equipados com sistema in-car de controle da Apple.

Apple monta caixa branca em frente ao local do evento e atrai muitos curiosos

Conforme o site 9to5Mac, o local poderá ser um espaço a mais para estacionamento, algo que sinceramente acredito que não seja, pois a sua forma não indica isso. A última vez que a Apple usou este local para realizar um evento desta magnitude, foi quando lançou o Mac, sendo assim, especulações sugerem que o lançamento de amanhã poderá ser muito grandioso.

Boatos, especulações; na verdade só saberemos amanhã, 09/09 a partir da 10 horas (horário da Califórnia) ou às 14 horas (horário de Brasília). O site da empresa contém um cronômetro que faz contagem regressiva para o início do evento.

Apple monta caixa branca em frente ao local do evento e atrai muitos curiosos

Mais sobre: Apple evento iPhone
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo