Mãe cria aplicativo para vigiar filhos

Após ser ignorada várias vezes pelos filhos adolescentes, mãe cria aplicativo para manter contato obrigatório com eles.

Por | @oficinadanet Tecnologia

Vida de mãe não é fácil. Com a chegada da adolescência dos filhos piora ainda mais, já que não é mais tão fácil controlar as saídas dos “pequenos”. Pensando nisso, a ex combatente Sharon Standifird, que atuou na Guerra do Golfo, desenvolveu um aplicativo simplesmente para saber se os filhos estavam bem quando saíam de casa.

Através do aplicativo o filho é obrigado a manter contato com a mãe, mesmo que seja para dizer “estou bem”. Nomeado de “Ignore No More” (Não Ignore Mais, em tradução livre), a ideia de Sharon era mesmo manter os filhos sempre por perto, mesmo que por mensagem, já que alega ter sido ignorada muitas vezes por eles.

Mãe cria aplicativo para vigiar filhos

O aplicativo é capaz de controlar os números de telefone que os adolescentes mantem contato, além de poder bloquear algum número desejado, ou mesmo todos. Por essa razão, os filhos são obrigados a ligar para mãe, já que a única opção de número é mesmo o dela.

O aplicativo é de fácil uso, porém, o único problema é o Ignore No More precisa ser instalado e ativado no celular do filho. Após o processo, o aplicativo só pode ser bloqueado ou mesmo removido com a autorização dos pais. O app está disponível apenas para Android e custa US$ 1,99. Em breve será lançado também para iOS.

Mãe cria aplicativo para vigiar filhos

E aí mamãe, já pensou em baixar o aplicativo?

Mais sobre: aplicativo contato filhos
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo