Conforme já haviamos escrito, aqui mesmo, em outra ocasião, ontem, a Microsoft confirmou mais uma vez que irá apresentar novos dispositivos móveis durante a IFA 2014. A companhia até já começou a enviar os convites para a sua conferência, onde neste está bem escrito o seguinte: "Estão prontos para mais?".

Eis a pergunta, o que ela realmente quer dizer? Poucos sabem, muitos irão descobrir na Alemanha durante a famosa feira de tecnologia que ocorrerá no próximo mês de setembro. O convite também faz uma referência ao tão falado "selfie phone", o Lumia 730, onde muitos boatos dizem que o tal aparelho virá equipado com uma tela de 4,7 polegadas com resolução de 720 x 1280 pixels, além desta tela, o mesmo terá duas câmeras, uma traseira de 6,7 MP e outra frontal, essa sim para as famosas selfies, de 5 MP.

Ainda em relação a conferência da Microsoft durante IFA 2014, a empresa também poderá lançar um outro dispositivo, esse que já poderá vir equipado com o novo sistema operacional móvel Windows Phone 8. Lembramos que até o exato momento essas notícias a respeito dos dispositivos móveis são apenas especulações, nada a respeito foi devidamente confirmado pela companhia.