Lumia 930 desembarca no Brasil

Microsoft anuncia que os primeiros mil consumidores do Lumia 930 no Brasil levarão gratuitamente a caixa de som MD-12.

Por | @oficinadanet Smartphones

Nesta quinta-feira (07), iniciou as vendas do Lumia 930 no Brasil. O aparelho está disponível nas cores preta e branca, e com preço sugerido de R$ 1.899. O smartphone está sendo comercializado nas lojas físicas ou digitais da Nokia, além dos quiosques da marca.

O Lumia 930 conta com Sistema operacional Windows 8.1, tela ClearBlack de 5 polegadas Full HD, bateria: 2.420 mAh e processador: quad-core Snapdragon 800 de 2,2 GHz. A câmera traseira do aparelho é de 20 MP PureView e a frontal de 1,2 MP HD, além disso, possui memória RAM de 2 GB, armazenamento interno de 32 GB + 15 GB em nuvem pelo OneDrive e já vem equipado com serviços como o HERE Maps global gratuito, Microsoft Office, OneDrive, Skype, entre outros.

Considerado o topo de linha da Nokia, o Lumia 930 possui tela OLED de 5 polegadas com tecnologia ClearBack levemente curvada e em Full HD e carcaça de alumínio e policarbonato. As lentes da câmera são Carls Zeiss com estabilização óptica.

A Microsoft, com a chegada do Lumia 930 ao mercado brasileiro, lançou uma promoção: os primeiros mil compradores do aparelho receberão como brinde a caixa de som MD-12 nas cores branca ou amarela, conforme disponibilidade do estoque. O acessório é equipado com conectividades NFC e Bluetooth e estará à venda separadamente por R$ 299 até o fim do semestre. 

Mais sobre: nokia lumia 930 Brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo