Toda guerra é dolorosa, e nela, as maiores vítimas acabam sendo os civis, incluindo várias crianças inocentes. O atual bombardeio na faixa de Gaza está causando muita destruição, e deixando além de vários mortos e feridos, muitas famílias desabrigadas.

Porém, mesmo com a desgraça alheia, a empresa chamada PalyFTw criou um jogo para dispositivos Android chamado Bomb Gaza (ou bombardeie Gaza, em tradução livre).

O game foi lançado no último dia 29 de julho, e foi baixado aproximadamente 1000 vezes. O Bomb Gaza, além de violar os termos de uso da loja de aplicativos do Google, chegou em um momento bastante triste para o mundo e principalmente para os locais envolvidos na guerra.

Antes da remoção, o Google recebeu inúmeros comentários negativos sobre o game. "Por favor, remova isso da Play Store. É ofensivo, e eu estou realmente decepcionado pelo Google ter permitido. Se este jogo não for removido, estou iniciando um boicote ao Google", disse um dos usuários.

O jogador, no comando de um avião de combate israelense, deveria bombardear alvos localizados na Faixa de Gaza e ainda teria que desviar de mísseis disparados por membros do Hamas.

O jogo, de péssimo gosto, também contava com uma versão para Facebook. Obviamente o game foi removido, e essa infeliz guerra ao menos terminou para a versão móvel.