Muito se fala sobre o novo iPhone, porém, oficialmente, a Apple nada declarou. Incialmente, rumores apontavam o lançamento do iPhone 6 para setembro, mas agora, a recente especulação sugere que o dispositivo seja apresentado ao público somente no dia 16 de outubro.

A expectativa era que o iPhone 6 chegasse às lojas no final de setembro, igualmente aconteceu no ano passado. Porém, conforme rumores, os atrasos na linha de produção podem adiar o lançamento do tão esperado iPhone 6.

Conforme publicação do MacRumors, a data para lançamento do novo iPhone será em 14 de outubro. Uma fonte ligada ao assunto revelou que durante uma reunião de retalhistas foi mencionado que este dia será "imenso" e "bastante atarefado" para a Maçã e suas lojas.

A Apple mantem a sua produção em total segredo, por esta razão, não podemos confirmar a veracidade das informações, porém, caso o lançamento seja adiado, o mercado para o novo iPhone poderá ter que enfrentar concorrentes de peso, como é o caso do rival Galaxy S5 Alpha, da Samsung, que deverá ser lançado ainda em agosto.

Rumores também apontam que a Apple deverá lançar dois modelos de iPhone: um com tela de 4,7 polegadas e outro com 5,5 polegadas. O último modelo deverá chegar ao mercado somente no final do ano.