Eis que chegou ao mercado brasileiro o novíssimo LG G3, o smartphone top de linha da empresa sul-coreana que chega para competir na categoria topo de linha. O G3 vem equipado com tela quatro vezes maior que as tradicionais tela HD, a Quad HD de 5.5 polegadas IPS, processador quad-core snapdragon 801 AC de 2.5GHz, sistema operacional Android 4.4 KitKat e 16GB ou 32GB de armazenamento interno. Confira o review do LG G3 feito por nós.

Além da boa capacidade de armazenamento interno, o LG G3 que foi lançado mundialmente no último dia 23 de junho e agora chega ao Brasil, também traz entrada de cartão de memória microSD de até 2TB, memória RAM de 3GB e bateria de 2.940mAh. Mas não é só isso não, o aparelho possui duas câmeras, uma frontal e outra traseira, a frontal com 2.1MP, já a câmera traseira possui 13MP OIS, tecnologia essa que promete maior agilidade e estabilidade na hora de capturar imagens com foco automático a laser, que localiza o objeto a ser fotografado mais rapidamente que os focos tradicionais.

Como pode se ver, a LG traz no novo dispositivo o que tem de melhor em captura de imagens para um aparelho desta categoria, tanto que implantou no mesmo a tecnologia "Hand Gesture" que reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera, fazendo uma contagem regressiva automaticamente até clicar a imagem sem que o usuário precise clicar em algum botão para a imagem ser capturada. Outra novidade do LG G3, é a tecnologia Virtual Flash, que simula um flash para a câmera frontal e assim ilumina o rosto a ser registrado em uma "selfie".

O LG G3 custará R$ 2.299,00 e será encontrado nas mais diversas lojas do ramo espalhadas pelo Brasil.