Amazon contrata Babak Parviz, o criador do Google Glass.

Após quatro anos de dedicação total ao Google, local onde foi o criador do Google Glass, Babak Parviz pede seu desligamento frente a companhia e passa a ser o mais novo contratado da Amazon.

Por | @oficinadanet Tecnologia

Babak Parviz anunciou nesta última segunda-feira, 14 de julho, em sua página no Google + a sua saída da empresa Google, aonde apenas declarou dizendo que, "estou super feliz com o novo desafio".

Para quem não sabe Parviz que iniciou seus trabalhos em 2010 frente ao Google, foi o criador do famoso óculos Google Glass e a pessoa que deu origem ao projeto Google X, a divisão de projetos especiais do maior site de buscas do mundo.

Em seu último projeto no Google, Parviz estava trabalhando nas lentes de contato inteligentes para pessoas que não gostam de usar óculos, como o Glass por exemplo.

Amazon contrata Babak Parviz, o criador do Google Glass.

A partir de agora o ex-funcionário do Google irá desenvolver novos projetos e trabalhar nos novos conceitos da Amazon, empresa ao qual foi contratado, além de continuar na Universidade de Washington, nos EUA, onde também trabalha como professor associado de engenharia elétrica.

Mais sobre: Google, Amazon, Google Glass
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.