ICQ é o aplicativo mais baixado na App Store

Número de downloads do aplicativo do ICQ supera o do WhatsApp nesta semana.

Por | @oficinadanet Smartphones

O novo ICQ, que foi recentemente lançado para smartphones, é o aplicativo mais baixado da App Store brasileira nos últimos dias. De acordo com a Mail.Ru, desenvolvedora do app de troca de mensagens instantâneas, afirmou que o ICQ chegou a atingir 100 registros por minuto na última segunda-feira. O mensageiro ultrapassou inclusive, o WhatsApp e o Facebook.

A desenvolvedora não revelou o número exato de downloads, porém, a Mail.Ru divulgou outro dado: “A versão do ICQ para Android está recebendo quase o dobro de downloads que a versão iOS”.

“A versão para iOS encabeçou a lista dos mais baixados, e os usuários Android estão muito entusiasmados também. Estamos realmente animados pelo fato de que os brasileiros gostam tanto do ICQ, e ficamos contentes em ver tantas pessoas descobrindo e redescobrindo o aplicativo”, comentou Igor Yermakov, diretor do departamento de mensagens instantâneas da desenvolvedora.

Através do ICQ é possível enviar fotos, vídeos, extensões DOC e PDF e a ainda realizar chamadas. Além disso, ele permite o envio de SMSs gratuitas para quem não está cadastrado no serviço.

Mais sobre: ICQ app store app
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo