Oficina da Net Logo

Smartwatch da LG com Android Wear chegará ao Brasil em julho

Relógio inteligente da LG chegará ao Brasil em julho.

Por | @oficinadanet Tecnologia Pular para comentários

Durante o Google I/O, a conferência de desenvolvedores do Google, a companhia lançou o relógio inteligente da LG, o G Watch. O aparelho já pode ser encontrado na Google Play pelo valor de US$ 229 (cerca de R$ 505). A novidade é que a LG confirmou a chegada do aparelho ao Brasil para o próximo mês.

O G Watch conta com microfone acoplado, o que permite reconhecimento de voz. Assim, ao conectar o relógio ao smartphone Android, o usuário terá a disposição mensagens e ligações recebidas, bem como total controle de outras funções, como selecionar músicas e fazer hangouts.

O relógio é equipado com processador Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 4GB de armazenamento interno e bateria de 400 mAh, com autonomia de 36 horas. Além disso, ele possui acelerômetro, bússola e giroscópio.

O “wearable” é totalmente resistente à água e poeira. Ele possui corpo em inox e tem 10 mm de espessura, pesando apenas 63 gramas. A tela é de 1,65 polegadas, com 280×280 de resolução IPS. O G Watch pode ser encontrado nas cores branco e preto e ainda possui pulseiras customizáveis. Leia em destaque: Como usar a tecnologia para diminuir a ansiedade?.

Ainda não há informações do valor do G Watch no Brasil.

 

MAIS SOBRE: #smartwatch  #LG  #resistente água
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)