Fitbit poderá ser encontrado na loja do Windows Phone

Com o crescimento do Windows Phone, empresas optam cada vez por oferecer aplicativos para o sistema operacional da Microsoft.

Por | @oficinadanet Tecnologia

O relógio Fitbit chegará também para usuários do Windows Phone após já ter sido lançado para Android e iOS. Com isso, a marca estará presente nas principais plataformas e ainda a Microsoft será beneficiada com a presença do aplicativo do Fitbit, já que o aparelho está ganhando bastante notoriedade.

De acordo com o Digital Trends, este mês será crucial para o Windows Phone, com a atualização 8.1 de deverá ocorrer nas próximas semanas e Cortana vindo para desafiar Siri e Google Now. 

A própria Fitbit confirmou que está trabalhando em um aplicativo para o Windows Phone 8.1. As pulseiras da empresa, projetadas para o monitoramento fitness, controle de saúde e também do sono, já são muito populares. Através do aplicativo Fitbit o usuário pode sincronizar os dados da sua conta através da internet.

A empresa não revelou muitos detalhes sobre o aplicativo, porém, o que se espera é que ele desenvolva o mesmo papel que para Android e iOS. 

Mais sobre: fitbit windows phone fitness
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo