Se você ainda não tem um PS4 mas quer muito comprá-lo assim como eu, pegue um copo d’água e mantenha ao seu lado enquanto você lê esta matéria.

Escolhida por nós como a empresa que apresentou a melhor conferência da E3, a Sony arrancou suspiros e lagrimas de seus maiores fãs, mostrando tudo o que procurávamos ver e um pouco mais.

Um pouco antes do final da conferência, a Sony começou a falar de projetos que estaria realizando em breve, entre eles o Playstation TV e outros serviços especiais da Playstation que estariam por vir, porém nada disso era relacionado a games, quando todos já estavam desistindo da conferência por estar se tornando chata, o âncora da apresentação anunciou que haviam mais alguns jogos a serem apresentados. Foi então que a conferência explodiu em um festival de games incríveis.

Se você não assistiu a conferência da Sony ao vivo, recomendamos e muito que assista, se preferirem assistir a parte onde os sistemas de TV da Playstation são introduzidos, tudo bem, mas sem dúvida alguma os trailers e gameplays dos novos jogos são muito mais interessantes.

Destiny

O game interplanetário que tínhamos ainda poucas notícias mostrou para que está vindo na nova geração de consoles. Destiny é simplesmente genial e visualmente perfeito.

The Order 1886

Mais um incrível exclusivo do PS4 está para chegar, e dês de que vimos The Order 1886 pela primeira vez, no evento de anuncio do Playstation 4, vimos que ele seria um game obscuro, cheio de monstros muito bem detalhados, e se você tinha alguma dúvida quanto a isso essa gameplay vai terminar com todas elas.

LittleBigPlanet 3

Quem diria que um jogo tão simples como LittleBigPlanet iria conquistar tantos fãs no Playstation 3? Só pela vibração do publico assim que LittleBigPlanet 3 apareceu no telão da Sony, já temos certeza que ele será mais um sucesso da saga.

Nessa nova aventura o exclusivo do Playstation terá quatro protagonistas. E sobre o game é só o que temos a dizer: Simples, muito bonito, muito divertido, Espetacular!

Bloodborne

Para os gamers hardcore temos um game em especial para apresentar: Bloodborne, muito sangue, membros de corpos por toda parte e é claro, muita violência.

Far Cry 4

Duas conferências seguidas? Far Cry 4 deve ser um jogo muito bom mesmo, estamos ansiosos por uma gameplay! Ou será que a Sony e sua conferência espetacular não nos trouxeram uma?

Dead Island 2

Amantes dos games de zumbis, segurem-se, porque Dead Island 2 está chegando! A sequencia de um dos games de survival em mundo aberto mais vendidos da história está de volta. Será que tem como ficar melhor essa conferência da Sony?

Mortal Combat X

Depois de muito tempo de conversas chatas sobre o novo sistema de TV da Playstation, o silencio da plateia foi quebrado com nada mais, nada menos que Mortal Kombat X, o próximo MK da franquia mais famosa dos árcades de luta do mundo. Muito mais sangue, muito mais brutalidade, muito mais Mortal Kombat!

Metal Gear Solid V: The Phantom Paim

Kojima caprichou mais uma vez e para os fãs da série, mais um Metal Gear Solid está acaminho. Só esperamos que este seja um pouco mais longo do que o último, não é?

Grand Theft Auto V

Sim, você leu corretamente, GTA V está chegando para o PS4. Agora toda a capacidade da nova geração poderá ser usada para ver os melhores gráficos possíveis em Grand Theft Auto V, que chega para PS4, Xbox One e PC nessa primavera. Mas você já jogou o game no PS3? Não há problemas, é só você transferir o seu personagem para o seu respectivo console da nova geração!

Batman Arkham Knight

Por essa ninguém esperava, um novo game do cavaleiro das trevas está por vir, disso nós já sabíamos, mas uma GAMEPLAY no PS4? Simplesmente incrível! Pra melhorar ainda mostraram a jogabilidade no Batmóvel, que é a principal promessa do novo game.

Uncharted 4

E você aí achando que não tinha como melhorar. Pra finalizar a conferência e arrancar mais lágrimas dos olhos dos fãs, a desenvolvedora Naughty Dog apareceu nos telões para fazer a plateia ir ao delírio. Mais um Uncharted, e talvez o último, está chegando ao PS4.

Assim como a própria GameSpot diz no título do vídeo, você pode ver quatro minutos com todos os games da espetacular conferência da Sony.