A grande Publisher conhecida mundialmente por seus games de esportes e também por ter um dos melhores FPS’s do mercado não agradou tanto quanto muitos esperavam, porém mostrando muitos games, principalmente os desenvolvidos para darem ao jogador a sensação de estarem em uma partida oficial de um jogo da NFL por exemplo.

Acompanhe abaixo quais foram os principais games apresentados pela EA em nossa opinião.

Star Wars: Battlefront

Finalmente um game está sendo lançado tendo seu enredo baseado em Star Wars, e sabe o que é melhor? Esse game é da nova geração e a EA quem está no comando! Só da pra esperar coisas boas não é mesmo?

Dragon Age: Inquisition

Com direito a apresentação musical ao vivo, Dragon Age: Inquisition arrancou lágrimas e arrepios dos olhos de muitos amantes dos games, como o próprio nome diz, na era dos dragões o perigo é constante, e pra passar por várias aventuras medievais, é só esperar o game chegar às prateleiras.

Vídeo incorporado do YouTube

New Mass Effect

Apenas um teaser trailer, o suficiente para sabermos que um novo Mass Effect está a caminho, segundo os desenvolvedores, agora o game chegará com a cara melhor do que nunca, em novos planetas e muito mais visualmente bonito.

Vídeo incorporado do YouTube

EA Sports UFC 2014

Usando um famoso vídeo de um dos maiores lutadores que o mundo já conheceu (se não o melhor), a EA Games mostrou que este será o melhor jogo do UFC já lançado em todos os tempos. Mas, o que o torna tão melhor? Porque o lutador do inicio do vídeo, Bruce Lee, estará presente no game.

Se você já viu algum vídeo ou filme do Bruce Lee, prepare-se, você vai se arrepiar ao assistir este vídeo.

Mirror’s Edge

Por que não usar o Parkour como um estilo de arte marcial? É exatamente isso que Mirror’s Edge vai te proporcionar, usar as habilidades do Parkour em batalhas. Grande ideia, não?

Vídeo incorporado do YouTube

FIFA 15

Se uma das especialidades da EA Games são os seus games de esportes, FIFA 15 está aí para tirar qualquer dúvida que ainda possa existir.

Agora a plateia terá vida, os jogadores terão emoções e se lembrarão do final dos últimos jogos ou jogadores que os perseguiram, as bandeirinhas, traves e redes do campo tem mais movimentação e os detalhes nos jogadores estão incríveis.

Vídeo incorporado do YouTube

Battlefield Hardline

Se a Microsoft começou com o seu melhor lançamento, a EA Games finalizou com o seu, e finalizou com chave de ouro. Battlefield Hardline trará a batalha da polícia contra os criminosos para um game da nova geração repleto das mais variadas armas, veículos, e features que chamam de levolutions (interações com o cenário que causam destruição no mesmo).

Ao achar que apresentar o game seria pouco, a EA foi além, liberou oficialmente no final da conferência a BETA do game para os jogadores de Battlefield que quiserem testá-lo. Só isso? É claro que não, os presentes no evento foram convidados a jogar algumas partidas do game nos diversos PS4’s que a empresa estaria disponibilizando no local da conferência.

Vídeo incorporado do YouTube

Você pode conferir trechos de todos os games apresentados na conferência da E3 no vídeo que se encontra abaixo.