Oficina da Net Logo

Projeto Tango deve contar com tablet de 7 polegadas

Mais um projeto encabeçado pelo Google está em desenvolvimento, é o Projeto Tango; além de smartphone, o projeto contará também com um tablet de 7 polegadas.

Por | @oficinadanet Tecnologia

O Google revelou no início do ano o Projeto Tango, um smartphone que é capaz de reproduzir o ambiente do usuário em 3D. Agora, segundo informações do Wall Street Journal, a companhia irá incluir um tablet de 7 polegadas no projeto.

Conforme o Google, ao lançar o Projeto Tango em fevereiro, as pessoas poderão “interagir com o seu meio ambiente de uma forma totalmente nova”. Desse modo, a Advanced Technology and Projects (ATAP) desenvolveu um smartphone de 5 polegadas, equipado com sensores e câmeras capazes de mapear todos os ambientes e movimentos. No total, são 250.000 medidas 3D tomadas a cada segundo.

O jornal cita que o Projeto Tango terá também um tablet de 7 polegadas incluso, que contará com sensor infravermelho, duas câmeras traseiras e um software adequado à 3D. O Wall Street afirma ainda que a empresa desenvolverá 4.000 protótipos no próximo mês.

Com a nova tecnologia, o Google deve possibilitar a chegada de novos aplicativos, além disso, os games terão realidade aumentada.

Ainda não há uma data para a chegada dos produtos do Projeto Tango. Inicialmente eles serão lançados aos desenvolvedores para que eles possam criar ainda mais funções.

COMPARTILHE
Siga no instagramHistórias DigitaisComparador de SmartphonesLançamentos da Netflix
Comentários
Carregar comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net