Criador do McAfee lança serviço de mensagens criptografado

Aplicativo promete criptografar todas as mensagens trocadas pelos usuários.

Por | @oficinadanet Segurança digital

Um novo aplicativo promete garantir a segurança de seus usuários. O Chadder, criado pelo fundador da empresa de segurança digital McAfee, é semelhante ao consagrado WhatsApp, porém com capacidade de criptografar todas as mensagens trocadas com os contatos.

O novo aplicativo é bastante simples, e todas as mensagens enviadas através de um smartphone são codificadas e só podem ser lidas pelo destinatário. Assim, diante todas as ameaças virtuais, como por exemplo, o Heartbleed, as mensagens ficariam salvas de qualquer invasão hacker.

De acordo com o criador do aplicativo, John McAfee, esta é somente a primeira empreitada da Future Tense Private Systems, empresa fundada para desenvolver soluções de segurança e privacidade na web.

O aplicativo, inicialmente, só está disponível para os sistemas operacionais Android e Windows Phone e está na fase beta. Para logar, é necessário apenas escolher o nome de usuário e uma senha, e após fornecer o e-mail e número de telefone para encontrar os amigos. Faça o download nos ícones abaixo.

Ps: Qual é a sua opinião sobre a segurança na internet e nos dispositivos móveis? Deixe seu comentário.

Criador do McAfee lança serviço de mensagens criptografado Criador do McAfee lança serviço de mensagens criptografado

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(49,31%)
Sim, sou reserva =) (11,63%)
Não, mas pretendo(21,61%)
Não, nem quero(17,45%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários