A filial brasileira de uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de Games do mundo completou no dia 21 de Março 15 anos no mercado. A empresa a muito tempo vem ajudando os brasileiros ao lutar pelo preço justo nos jogos e tentando retirar a classificação de "artigo de luxo" dos mesmos no mercado nacional.

É graças a Ubisoft Brasil que podemos jogar vários jogos da desenvolvedora com traduções para o Português do Brasil, sem contar nas várias promoções e publicidades exclusivas do nosso país. Para comemorar o seu 15º aniversário, um vídeo foi postado no canal da filial onde fãs da desenvolvedora podem relembrar de vários títulos de sucesso que tiveram grandes destaques no mercado mundial de games como Prince of Persia, Rayman, Rainbow Six, Driver, Splinter Cell, Far Cry, Assassin's Creed e games incríveis que ainda estão por vir, como Watch Dogs e The Division que temos certeza absoluta que farão tanto sucesso quanto os games clássicos da empresa.

No final do vídeo você vê dois YouTubers famosos que em seus canais dizem estar participando de um grande projeto que a Ubisoft Brasil está desenvolvendo. O que será que é este grande projeto? Não sabemos, mas podemos ter certeza que será mais algum idéia genial da empresa para ajudar o mercado de games brasileiro.