Na terça-feira (11) uma imagem do que seria o Galaxy S5, o novo smartphone da Samsung vazou na web. Esta é a primeira vez que o design de um aparelho da Samsung cai na rede antes de seu lançamento. A imagem foi repassada pelo australiano Sonny Dickson.

Esta não é a primeira vez que Dickson, um adolescente de Melbourne, vaza imagens de aparelhos. Ele ficou famoso por publicar no seu site várias fotos de dispositivos da Apple antes mesmo de serem lançados. Não sabemos, porém, se está é uma imagem verdadeira.


Imagem vazada do aparelho.

De acordo com a imagem vazada, o smartphone contará com uma lente maior e flash. O aparelho terá também tela de 5,2 polegadas e sensor de digitais no visor.

Além desta imagem, outra foto mostra o que seria a traseira da caixa do aparelho. Nela podemos ver que uma câmera de 20MP está presente, além da tela de 5,25 polegadas qHD Super AMOLED e o Processador de 2,5GHz Quad Core (Snapdragon). Nenhuma informação sobre o material de fabricação aparelho estão listados.

O Galaxy S5 será lançado oficialmente no dia 24 pela Samsung, em um evento que acontecerá em Barcelona, na Espanha. Igualmente a última versão do iPhone, o Galaxy S5 pode chegar em duas versões: uma com a traseira em metal e a outra em plástico (mesmo que negado pelos envolvidos da Samsung).

Fonte: Samsunggalazys5.nl