Mais uma boa oportunidade para quem é concurseiro de plantão. A Caixa Econômica Federal abre hoje as incrições para formação de cadastro de reserva com quase 30 mil vagas espalhadas pelo pais. A organização do concurso ficou sob a responsabilidade do Cespe/UnB.

A função para estas 29.981 vagas é de Técnico Bancário. Como o concurso visa apenas a formação de cadastro reserva, não gera direito a nomeação, mas expectativa de ser convocado durante o prazo de um ano, cabendo prorrogação por igual período.

Errata: Qualquer candidato pode inscreve-se; a apresentação do certificado de conclusão de Ensino Médio ocorre somente no ato da posse e não da inscrição como haviamos escrito anteriormente.

O salário inicial é de R$ 2.025,00 (além de muitos benefícios) por uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Você pode acessar o edital do concurso neste link do Ache Concursos. O mesmo concurso também abre vagas para médicos e engenheiros.

O anexo do edital n° 1 disponibilizado hoje, apresenta vagas para Técnico Bancário e oferece oportunidade para candidatos que trabalham na área de TI. No entanto, está escolha por área deve ser feita no ato da inscrição. Os candidatos com espcialização em TI, serão alocados nos estados de: São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Todas as informações estão explicadas no site Ache Concursos, além dos editais e alocação nos demais estados do Brasil. As inscrições abriram hoje, 24 de janeiro de 2014 e vão até 11 de fevereiro. Aproveite.