CES 2014: Valve anuncia 13 parceiros para produzir as Steam Machines

As Steam Machines são as grandes novidades da CES 2014, especialmente pelo sistema inovador e a parceria com 13 empresas voltadas para área de games em computador.

Por | @marciobohrer Games

A intenção é excelente, passar a experiência com games de PC para o conforto da sala de estar e ainda utilizar TVs maiores para jogar. Com esta visão a Valve, produtora de games norte-americana que também é dona do famoso software Steam, aventurou-se no mercado de hardware e anunciou no final do ano passado três produtos: O SteamOS, a Steam Machine e também o Steam Controller.

Com o início de 2014, durante a Consumer Electronic Show, a Valve anunciou em uma conferência de sete minutos, 13 parceiros para produzir as Steam Machines que vão rodar o sistema operacional próprio SteamOS. A lista traz 13 novos concorrentes aos consoles de videogame fabricados por Sony, Microsoft e Nintendo.

As Steam Machines prometem atender a todos, seja no quesito grana, seja em experiência máxima de qualidade na imagem. Os preços variam de US$ 499 a US$ 6000, mas nem todos divulgaram o preço inicial durante a apresentação. Veja a galeria.

[galeria]66[/galeria]

Mais sobre: ces2014, valve, steam_machines
Share Tweet
DESTAQUES
Mais compartilhados
Comentários