Mais 16 cidades do Brasil recebem 4G da Oi

A empresa de telefonia presenteou mais 16 municípios com a cobertura 4G no fim do ano.

Por | @marciobohrer Smartphones

Usuários de aparelhos móveis com suporte LTE 4G estão aproveitando o uso da internet móveis mais rápida que o 3G desde o dia 30 de dezembro. Vale lembrar que uso dos dados em 4G só funcionam mediante planos. As informações são do Reuters Brasil.

As cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Campinas e São Bernardo do Campo (SP), Cuiabá (MT), Florianópolis e Joinville (SC), Goiânia (GO), Juiz de Fora e Uberlândia (MG), Macapá (AP), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES) receberam a cobertura da quarta geração de internet móvel para começar 2014 mais "rápido".

Agora, a Oi faz cobertura de pelo menos 24 cidades do Brasil com utilização do 4G. Antes dos municípios citados anteriormente, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo eram as cidades cobertas pela tecnologia.

Segundo o cronograma de obrigações estipulado pela ANATEL, pelo menos 50% das cidades sedes da Copa do Mundo devem ter cobertura 4G o fim de ano - prazo que já findou. Resta saber se o serviço estará de acordo com o exigido pela agência reguladora.

O serviço de 4G será colocado ao mercado pela Oi com planos a partir de R$ 59,00.

Mais sobre: oi 4G mobile
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar