Próximo Galaxy deve ter scanner de íris e tela com qualidade 2K

Galaxy S5 da Samsung deverá vir com altíssima resolução de tela.

Por | @oficinadanet Smartphones

De acordo com os sites de notícias sul-coreanos, a Samsung pretende lançar um smartphone com tela de 2.560 x 1.440 pixels de resolução e ainda com scanner de íris. As novidades deverão surgir na próxima geração do Galaxy.

A alta resolução que poderá surgir no Galaxy S5 implicará diretamente no aumento de tela. A Samsung, com isso, será a primeira fabricante a lançar um smartphone com uma resolução tão alta.

A tecnologia de identificação de íris também é inovadora. Em novembro, uma patente da Samsung detalhou uma tecnologia de leitura de formas da íris humana, ela é usada como meio de identificação. Próximo Galaxy deve ter scanner de íris e tela com qualidade 2K

Leia também:

As fontes dizem ainda que a Samsung está desenvolvendo as versões comerciais do recurso, e que deverá ser uma grande rival do leitor de impressões digitais do iPhone.

Além disso, especialistas acreditam que o S5 venha equipado com processador de 2.5 GHz de 64 bits e 4G de RAM. O anúncio poderá ser feito durante o Mobile World Congress (MWC), que acontecerá entre os dias 24 e 27 de fevereiro de 2014 em Barcelona, na Espanha.

Mais sobre: galaxys5 íris resolucao
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo