Você já deve ter percebido a infinidade de amigos que postou uma fotinho em forma de avatar no Facebook, certo? As imagens são semelhantes a caricaturas, de modo bem realistas e muito divertidas. Quem ainda não descobriu como transformar o seu rosto em caricatura saiba que é preciso apenas baixar o aplicativo MomentCam. Ele está disponível para Android e iOS.
O programa, que foi desenvolvido pela Hightalk Software Corp, começou a fazer sucesso na China, mas se popularizou rapidamente no Brasil.

O funcionamento do app é muito simples. Ao iniciar o programa é necessário tocar em "Create cartoon". Neste momento será necessário capturar uma imagem com a câmera frontal do smartphone e em seguida escolher o sexo. Após alguns segundo irá aparecer o seu avatar.
Os resultados, na maioria das vezes, são bem engraçados. Há diversos desenhos que o usuário pode selecionar. Também é possível criar o seu próprio avatar, indo em "Create", e editar a posição do rosto, em "Face Edit".
Siga o Oficina da Net no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre tecnologia, smartphones, ciência, entretenimento digital e plataforma de streamings.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.