Os dados de alguns clientes do Banco do Brasil ficaram expostos em virtude de uma falha de segurança de um aplicativo do Banco do Brasil. Na noite da segunda-feira (9), várias pessoas relataram a situação nas redes sociais.

Conforme as informações, os usuários do aplicativo que tentavam acessar as contas acabam obtendo informações de outros correntistas do banco.

Conforme o Banco do Brasil, "foram identificadas falhas nos aplicativos BB para mobile (iPhone e Android). O problema afetou usuários que estavam online no período de 19h52 até por volta das 20h40, quando os acessos à solução foram interrompidos. O aplicativo voltou a ficar disponível, com estabilidade, a partir das 23h45". 

O Banco do Brasil também disse que o  "problema surgiu nos processos periódicos de atualização de versões dos aplicativos.  Houve, sobretudo, intermitência e inconsistência de dados cadastrais. Os sistemas de segurança do Banco permaneceram ativos, e não houve comprometimento de dados ou risco no caso de transações bancárias".

Fonte: Terra