App do BB sofre falha e expõe dados dos usuários

Usuários reclamam de falha em aplicativo do Bando do Brasil.

Por | @RafaelaPozzebon Segurança digital

Os dados de alguns clientes do Banco do Brasil ficaram expostos em virtude de uma falha de segurança de um aplicativo do Banco do Brasil. Na noite da segunda-feira (9), várias pessoas relataram a situação nas redes sociais.

Conforme as informações, os usuários do aplicativo que tentavam acessar as contas acabam obtendo informações de outros correntistas do banco.

Conforme o Banco do Brasil, "foram identificadas falhas nos aplicativos BB para mobile (iPhone e Android). O problema afetou usuários que estavam online no período de 19h52 até por volta das 20h40, quando os acessos à solução foram interrompidos. O aplicativo voltou a ficar disponível, com estabilidade, a partir das 23h45”. App do BB sofre falha e expõe dados dos usuários

O Banco do Brasil também disse que o  "problema surgiu nos processos periódicos de atualização de versões dos aplicativos.  Houve, sobretudo, intermitência e inconsistência de dados cadastrais. Os sistemas de segurança do Banco permaneceram ativos, e não houve comprometimento de dados ou risco no caso de transações bancárias".

Fonte: Terra

Mais sobre: banco do brasil, aplicativo, falha
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários