Rumores sobre o Galaxy S5 surgem na web

Samsung Galaxy S5 deverá ser lançado em março do próximo ano, diz site sul coreano.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

Rumores recentes dizem que sucessor do Galaxy S4, da Samsung, deverá ser lançado no primeiro trimestre do próximo ano. De acordo com o site sul coreano de tecnologia ETnews, que afirma ter conseguido informações de dentro da companhia, diz que o novo aparelho deverá começar a ser fabricado em 20  janeiro de 2014.

O lançamento do Galaxy S5, de acordo com as fontes do site, deverá acontecer em março do próximo ano. O aparelho deverá custar US$ 650 nos Estados Unidos.

Este novo aparelho deverá seguir a mesma sequência, ou seja, será Galaxy S5, dizem os especialistas. A sequência já é sucesso, e não há motivos para ser alterada.

Leia também:

O aparelho deverá contar com processador ARM Cortex de 64 bits, bateria de 4000 mAh, câmera de 16 MP, 3G de memória RAM e ainda tela de 5 polegadas. É quase certo que o Galaxy S5 virá equipado com o sistema operacional Android 4.4 KitKat.

Vale notar que as grandes fabricantes trabalham com um ciclo anual de lançamentos, com isso, levando em considerado que o Galaxy S4 foi lançado em março deste ano, o seu sucessor deverá mesmo surgir no próximo ano. Porém, alguns rumores também acreditam que o aparelho deverá ser lançado antes, em fevereiro, já que o S4 não atingiu o número de vendas esperado pela Samsung.

Rumores sobre o Galaxy S5 surgem na web

Mais sobre: samsung, Galaxy S5, 2014
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar