Que tal conseguir uma vaga para trabalhar no TRF? Esta pode ser a sua oportunidade. O Tribunal Regional Federal da Terceira Região (TRF 3), que representa os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, informou que vai realizar um concurso público para preencher 260 vagas na região de sua cobertura.

As vagas serão divididas entre candidatos de nível superior e médio; Aos candidatos de nível superior (Analista Judiciário), as vagas serão distribuídas em diversas áreas, incluindo profissionais de Informática, Informática (Banco de Dados) e Informática (Infraestrutura).

Já para candidatos de nível médio, as vagas de Técnico Judiciário atuarão nas seguintes áreas: Administrativa, Segurança e Transporte, Telecomunicações e Eletricidade, Contabilidade, Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho.

Inscrição, Salário e Provas

As inscrições já começaram no dia 4 de novembro e, se estendem até o fim do mês, mais precisamente no dia 29. Os salários vão de R$ 4.635,03 até R$ 7.566,42 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A prova será realizada em 19 de janeiro de 2014 e será compostas de prova objetiva para todos os cargos, mais prova de títulos para cursos superiores, prova discursiva para algumas áreas e de aptidão física para a área de Segurança do Trabalho.

O concurso é uma excelente oportunidade para garantir o seu futuro profissional, portanto, não perca os prazos de inscrição; Veja todos os detalhes e o edital completo no site www.acheconcursos.com.br

Foto da Capa: Conselho Nacional de Justiça/Flickr