Tribunal Regional Federal abre concurso público com vagas para profissionais de TI

O concurso do TRF 3 vai selecionar 260 candidatos para os cargos de Analista e Técnico Judiciário. As inscrições vão até 29 de novembro.

Tribunal Regional Federal abre concurso público com vagas para profissionais de TI

Que tal conseguir uma vaga para trabalhar no TRF? Esta pode ser a sua oportunidade. O Tribunal Regional Federal da Terceira Região (TRF 3), que representa os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, informou que vai realizar um concurso público para preencher 260 vagas na região de sua cobertura.

As vagas serão divididas entre candidatos de nível superior e médio; Aos candidatos de nível superior (Analista Judiciário), as vagas serão distribuídas em diversas áreas, incluindo profissionais de Informática, Informática (Banco de Dados) e Informática (Infraestrutura).

Já para candidatos de nível médio, as vagas de Técnico Judiciário atuarão nas seguintes áreas: Administrativa, Segurança e Transporte, Telecomunicações e Eletricidade, Contabilidade, Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho.

Inscrição, Salário e Provas

As inscrições já começaram no dia 4 de novembro e, se estendem até o fim do mês, mais precisamente no dia 29. Os salários vão de R$ 4.635,03 até R$ 7.566,42 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A prova será realizada em 19 de janeiro de 2014 e será compostas de prova objetiva para todos os cargos, mais prova de títulos para cursos superiores, prova discursiva para algumas áreas e de aptidão física para a área de Segurança do Trabalho.

O concurso é uma excelente oportunidade para garantir o seu futuro profissional, portanto, não perca os prazos de inscrição; Veja todos os detalhes e o edital completo no site www.acheconcursos.com.br

Foto da Capa: Conselho Nacional de Justiça/Flickr

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021
Celulares

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Nem sempre é fácil escolher o smartphone ideal, ainda mais com tantas opções no mercado. Mas e se começarmos eliminando os que não são uma boa opção? Confira 5 modelos que você deve evitar comprar!

Concurso do MEC tem vagas para TI
Carreira em TI

Concurso do MEC tem vagas para TI

O edital publicado hoje abre concurso para o Ministério da Educação; das 316 vagas, mais de 120 são para cargos na área de TI.

Concurso BANESTES 2015 tem vagas para TI
Carreira em TI

Concurso BANESTES 2015 tem vagas para TI

Mais uma oportunidade de carreira pública para profissionais de TI! O BANESTES - Banco do Estado do Espírito Santo está inscrevendo para concurso público que irá formar cadastro reserva em diversos cargos, dentre eles, Analista de Tecnologia da Informação.