Meg Whitman diz que impressora HP 3D chega em 2014

CEO da HP afirma que companhia irá lançar as suas primeiras impressoras 3D em 2014. Elas serão mais baratas que as atuais existentes no mercado e ainda mais rápidas.

Por | @oficinadanet Tecnologia

Durante uma conferência em Bangkok, a CEO da HP, Meg Whitman, disse que a empresa deverá lançar a sua primeira impressora 3D no mercado no próximo ano. O dispositivo teria um custo diferenciado e ainda seria mais rápido do que os produtos que já estão disponíveis no mercado

 “Estamos entusiasmados com a impressão 3D. Queremos liderar este negócio. O nosso laboratório está trabalhando nisso”, afirma a CEO.

O jornal The Register citou que as impressoras 3D ainda estão caras e lentas. “A impressão de uma garrafa pode demorar de oito a dez horas. Tudo isso é muito interessante. Mas é como ficar olhando o gelo derrete”, disse Meg.

A CEO também mencionou que tem consciência que as impressoras 3D não se tornarão um produto de massa logo após o seu lançamento, porém, ela ressalta que daqui uns três anos a situação deverá mudar. Por esta razão, os primeiros modelos da HP serão voltados aos prestadores de serviço.

Mais sobre: impressora 3D mercado HP
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo