A presidente dos Estados Unidos, ordena que o grupo de operações de elite corrupta Third Echelon seja desfeito para o surgimento de um novo grupo, onde os melhores agentes especiais serão escolhidos, o Fourth Echelon. A presidente dos Estados Unidos, Patricia Caldwell nomeia como líder da equipe Sam Fischer. A primeira missão de Sam e seus colegas é eliminar todas as atividades restantes da Third Echelon, e, durante essa missão, um grupo de terroristas que se auto intitula como Os Engenheiros, cansados da ocupação militar dos Estados Unidos em quase todos os países do mundo inicia uma série de ataques chamada The Blacklist, prometendo que só iriam parar se o país retirasse todas as suas tropas dos territórios internacionais.

Seja o maior espião de todos usando as melhores tecnologias para derrotar seus inimigos sem que eles percebam, impeça os ataques da Blacklist e salve o mundo da ameaça dos Engenheiros.

Muito obrigado por assistir! Espero que tenha gostado. Se você gostou, não esqueça de deixar o seu "like" e compartilhar esse vídeo em suas redes sociais! Deixe também seu comentário com a sua opinião para discutirmos. Você também pode acompanhar as postagens do GamexGra no: