HTC apresenta One Max; o phablet com tela de 5,9 polegadas e leitor de impressões digitais

A HTC revela o seu Phablet One Max. O aparelho é potente e possui leitor de impressões digitais.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

A HTC apresentou o seu novo aparelho, trata-se do phablet One Max. O lançamento oficial do aparelho irá acontecer amanhã (15) na China e deverá chegar aos principais mercados do mundo ainda neste mês. Nesta semana também deverá acontecer dois outros eventos para apresentar o dispositivo, um em Hong Kong e outro em Taiwan.

Conforme já era esperado, o HTC One Max é um a versão ampliada do HTC One. O phablet conta com tela Full HD de 5,9 polegadas, processador quad-core Snapdragon 600 de 1,7 GHz, câmera traseira UltraPixel, 2 GB de memória RAM e versões com 16 e 31 GB de memória interna, expansível para 64 GB.

O phablet roda com sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean, possui bateria de 3.300 mHa, câmera frontal de 2,1 MP e traseira de 4 megapixels,  Bluetooth 4.0, NFC, GPS e conectividade 3G e 4G.

O HTC One Max possui também um leitor de digitais, localizado abaixo à câmera principal. Através do sensor o aparelho pode ser bloqueado ou desbloqueado apenas com um toque no scanner de impressões digitais. Além disso, o leitor também pode ser usado para iniciar até três aplicações, cada uma através de um dedo diferente.

O aparelho deverá chegar ainda neste mês na Ásia e Europa, e em novembro nos Estados Unidos.

Veja o vídeo:

Mais sobre: HTC One Max, phablet, leitor impressõa digital
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar