Oppo N1 traz câmera giratória de 13 megapixels

Companhia chinesa liderada pelo brasileiro Hugo Barra anuncia smartphone com tela giratória de 13 megapixels.

Por Tecnologia Pular para comentários
Oppo N1 traz câmera giratória de 13 megapixels

Na segunda-feira (23), a companhia Oppo apresentou o seu smartphone N1, equipado com câmera giratória de 13 megapixels. A companhia chinesa, que conta com o brasileiro Hugo Barra na direção, desenvolveu o aparelho com lente traseira capaz de se transformar também em câmera frontal.

A câmera, que foi desenvolvida em parceria com a japonesa Fujitsu, possui também sensor CMOS, estabilização óptica e abertura de medida f/2.0. O smartphone é equipado com o sistema operacional do Google, o Android. O Oppo N1 possui também processador Snapdragon 600, 2 GB de memória RAM e tela Full HD de 5,6 polegadas.

Porém, o destaque do aparelho é mesmo a sua câmera, que gira no próprio eixo em até 260°. Com isso, o usuário pode usar a mesma lente tanto na parte frontal quanto traseira. Além do mais, este é o primeiro aparelho Android a contar com um conjunto de seis lentes embutidas. A companhia ainda irá disponibilizar outros acessórios de que serão comercializados de forma separa para aumentar ainda mais a qualidade do aparelho.

Oppo N1 traz câmera giratória de 13 megapixels

O aparelho chegará ao mercado chinês em outubro pelo valor de US$ 571, ou seja, cerca de R$ 1250. No entanto, igualmente aos outros produtos da marca, o Oppo N1 não deverá chegar ao mercado brasileiro.

Oppo N1 traz câmera giratória de 13 megapixels

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Tecnologia