Após salvar os Estados Unidos em uma missão perigosíssima, onde o inimigo estaria lançando um missil nuclear sobre Washington, The Boss é eleito novo presidente do país e seus colegas Saints seus comandados.

Mas, e se alienigenas invadissem a terra? Existiria alguém para nos salvar? Mas é claro, o presidente dos Estados Unidos!

The Boss e seus amigos combatem os alienigenas com todas as forças, porém não conseguem deter seus inimigos, todos são capturados e mantidos presos em simulações de computador onde o mundo é exatamente de um jeito que os deixariam loucos e cheio de seus proprios medos. The Boss consegue escapar mas é pego novamente por Zinyak, líder dos alienigenas, que o prende em uma nova simulação onde o mundo é apocaliptico. Porém, Kinzie, a racker dos Saints, consegue escapar e hackear a simulação, adicionando poderes e ajudando The Boss.

Sinta-se um super-herói adquirindo todos os poderes existentes em Saints-Row, voando de um prédio para outro ou correndo a mais de 300Km/h. Esperimente o jogo que alguns chamaram de "uma espécie de GTA com superpoderes" onde tudo é possível e todos são loucos.

Não esqueça de deixar o seu "like" e seu comentário no vídeo. Você também pode acompanhar as postagens do GamexGra no:

[relatorio]